Marjorie Estiano revela fraqueza de sua personagem em Sob Pressão: “Ela certamente vai se deparar com momentos muito difíceis”Ela certamente vai se deparar com momentos muito difíceis”

Publicado em 28/08/2018

Eles são médicos, mas poderiam ser heróis. Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) voltam mais unidos do que nunca na segunda temporada de Sob Pressão. Os personagens trocam alianças numa cerimônia simples realizada no cartório. Eles terão o testemunho de Samuel (Stepan Nercessian), o único convidado. Mas a tão esperada lua de mel vai ter que esperar. Entre uma urgência e outra, Carolina e Evandro precisam lidar com os obstáculos da saúde pública, com traumas antigos que voltam a atormentar e com as questões éticas que aparecem no hospital.

“A gente vai continuar apostando nesses personagens. Evandro e Carolina são dois heróis e curaram suas feridas emocionais na primeira temporada. Mas novos eventos colocam os dois em dilemas muito importantes. Eles têm dramas e crises, muitas vezes, tão fortes quanto os dos pacientes que atendem”, ressalta Lucas Paraízo, redator final da nova temporada.

Leia também: Andressa Suita exibe curvas um mês após dar à luz Samuel

Marjorie Estiano fala sobre nova temporada de Sob Pressão

Marjorie Estiano acredita no amor e na cumplicidade dos dois, mas define a relação quase como um porto seguro. “Carolina é muito forte, mas como qualquer um, tem seus pontos fracos. Ela certamente vai se deparar com momentos muito difíceis e vê no Evandro um amparo. Eles podem se ajudar mutuamente. É através desse amor um pelo outro que terão mais um motivo para superar os traumas e descobrir outras formas menos nocivas de lidar com o sofrimento e a angústia”, explica.

Para Julio Andrade não restam dúvidas sobre a força do amor entre a dupla de médicos, mas o ator acredita que ainda há a necessidade de eles se encontrarem individualmente para que consigam, de fato, levar uma vida a dois. “A relação deles é conturbada porque eles ainda precisam se conhecer como indivíduos. Ambos têm anseios e questões pessoais que ainda não foram resolvidas e que interferem nessa relação. Mas eles têm um amor muito grande, uma adoração intensa um pelo outro, o que faz com que queiram ficar juntos”, define Julio.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, a série ‘Sob Pressão’ é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A segunda temporada tem estreia prevista para outubro e conta com supervisão de texto de Jorge Furtado, e redação final de Lucas Paraízo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade