Jojo Todynho dá conselhos amorosos no Programa da Sabrina

Publicado em 02/08/2018

Sem papas na língua, Jojo Todynho não é do tipo de mulher que esconde o que pensa. Principalmente quando o assunto é relacionamento. Sabendo desse perfil da cantora, Sabrina Sato convida a artista para responder as dúvidas amorosas de seu público no quadro Consultório Sentimental, no Programa da Sabrina que vai ao ar neste sábado, 04/08.

E o resultado não poderia ser outro. Os comentários espontâneos e sempre divertidos de Jojo fazem a plateia cair na risada. E nem mesmo a apresentadora consegue segurar a gargalhada. Para ajudar a funkeira em alguns temas, Ana Paula Minerato também faz a galera se divertir com seu ponto de vista sobre namoros, por exemplo.

Leia também: Kelly Key reclama de celulite após plásticas

Jojo canta suas músicas, e conversa com os fãs no estúdio. Ainda vê Ana Paula Minerato virar alvo do atirador de facas Alfredinho Silva. O rapaz, que atualmente se apresenta em Las Vegas, nos Estados Unidos, mostra uma parte de seu show. Ele convida a loira para ajudá-lo a mostrar suas habilidades. A tensão toma conta do lugar e o resultado é surpreendente.

A atração exibe ainda mais uma edição do Faça & Disfarça, uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio dos deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game. E que as duplas estão em uma gravação de televisão. Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que poderão conquistar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade