Hora do Faro: Rodrigo Faro faz pegadinha com Simone e Simaria

Publicado em 17/08/2018

Após quatro meses longe dos palcos para se tratar de uma tuberculose, Simaria voltou a se apresentar com a irmã, Simone. Isso aconteceu recentemente em um show que vai virar um DVD mais do que especial. E para saber tudo sobre esse momento tão emblemático da carreira e da vida da dupla, Rodrigo Faro acompanhou os bastidores da gravação. E bateu um papo emocionante com as cantoras. A matéria completa vai ao ar no Hora do Faro deste domingo, 19/08.

Além de conversar com as artistas, o apresentador faz uma pegadinha com os fãs que esperam ansiosos para a grande retomada. Ele aparece no palco vestido como Simaria ao lado do humorista Carlinhos Maia, caracterizado como Simone. Até mesmo as anfitriãs da noite caem na gargalhada com a transformação.

Leia também: Plena! Ana Hickmann posa de lingerie rendada

A atração exibe também a história de Lourdes, uma batalhadora mulher de 54 anos, que nasceu em uma tribo indígena. Hoje, ela trabalha em feiras populares para criar a neta de 11 anos. A vida tem sido difícil para as duas, mas ela não desiste de lutar e nem de perseguir seus sonhos.

Por esse motivo, Faro decide ajudá-la a realizar alguns de seus desejos. Entre eles, rever o irmão de quem não tem notícias há mais de 30 anos e ficar cara a cara com seu grande ídolo, o cantor Amado Batista. Vai ser difícil conter as lágrimas com esses encontros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade