Hoje Em Dia: Programa exibe matérias especiais para comemorar seus 13 anos no ar

Publicado em 20/08/2018

Para comemorar 13 anos no ar, o programa Hoje em Dia exibe, ao longo desta semana, matérias especiais que marcaram a atração. A primeira delas foi exibida nesta segunda (20) pela manhã. O apresentador Cesar Filho conversou com o brasileiro que sobreviveu a um acidente aéreo no Peru. O avião em que ele estava caiu na mesma semana de estreia do programa. E o Cesar foi saber como tudo aconteceu e como ele está atualmente.

E amanhã, terça-feira, no segundo dia de matérias especiais, Ana Hickmann foi reencontrar uma personagem que marcou a história do SOS Mãe. Em 2015, Ana conheceu a história de Márcia, uma atleta paraolímpica que, ainda na adolescência, ficou cega.  Isso aconteceu ao mesmo tempo em que experimentava a primeira gravidez. Ela teve que fazer uma difícil escolha entre ser mãe e correr o risco de perder a visão ou continuar um tratamento que impediria a continuidade da gravidez.

Leia também: Luiza Brunet surge deslumbrante em vestido decotado

E ela optou por ter a filha. Mais tarde veio a segunda criança, de uma nova relação, e Márcia mostrou como lidou com tudo isso. Ana voltou a casa dela para conferir como está a pequena Lorena, hoje com 3 anos de idade e toda essa família tão especial. Quarta, dia 22/08, no aniversário do Hoje em Dia, vai ser exibida a história da pequena Heloisa e seus pais. Eles foram mostrados há 5 anos Dr. Sproesser no palco. Ela nasceu com lábio leporino e os pais só descobriram a deficiência no parto. Eles participaram do programa quando ela tinha apenas um mês de vida e estavam muito apreensivos.

Outras histórias do Hoje Em Dia

O Dr. Sproesser os encaminhou para o renomado Centrinho de Bauru, um hospital especializado em tratamento de crianças com lábio leporino. O programa acompanhou os pais durante as consultas e as cirurgias, e sete meses depois eles voltaram ao palco para mostrar como estava evolução da garotinha. Nessa reportagem especial, Dr. Sproesser foi até Ibiúna para reencontrar a família e principalmente saber como está a Heloisa.

Leia também: Mirella Santos e Valentina combinam looks

No programa especial de quinta-feira, Ticiane Pinheiro visita o amigo Rodrigo Faro. Ela acompanhou um dia na vida do apresentador. E na sexta-feira, é a vez de Renata Alves mostrar a divertida Corrida das Galinhas no quadro Personagens do Brasil. A apresentadora foi até a cidade de São Bento do Una, no agreste pernambucano, para saber como é esta inusitada festa e também muito conhecida na região. A cidade é a maior produtora de ovos do Norte e Nordeste e essa atração está em sua 21ª edição e atrai milhares de pessoas de toda região.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade