Felipe Bronze estreia nova temporada do Perto do Fogo, no GNT

Publicado em 07/08/2018

Neste dia 07 de agosto, às 21h, Felipe Bronze volta com mais uma temporada de Perto do Fogo, no GNT. Dessa vez, com uma dupla irresistível: churrasco e cerveja! E para que essa combinação seja perfeita, a cada episódio Felipe recebe dois convidados que entendem do assunto e fazem o maior sucesso na internet.

Na brasa, eles cozinham receitas surpreendentes para serem harmonizadas com cervejas. No primeiro episódio, os convidados são: Paizão, do canal Barba & Cue, e Leandro de Oliveira, do canal Cerveja Fácil. Paizão e Felipe preparam o famoso “pãoliça” com ovos fritos gratinados e parmesão, além de uma chuleta de porco com farofa de maçã verde e castanha de caju ao molho de maracujá.

Leia também: Jojo Todynho pede desculpas após disparar termo homofóbico contra seguidor

Para acompanhar as receitas, uma cerveja pale ale. Na semana seguinte à exibição da TV, uma receita do episódio estará disponível no canal NHAC GNT, no YouTube. O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play.

O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade