Ex-BBBs Jaqueline e Breno participam do programa O Céu é o Limite e comentam romance durante reality

Publicado em 10/08/2018

Os ex-BBBs Jaqueline Grohalski e Breno Simões testam seus conhecimentos no palco de O Céu é o Limite deste sábado (11), na RedeTV!. Durante o game show apresentado por Marcelo de Carvalho, os convidados entram em uma saia justa. Eles são questionados sobre o romance que protagonizaram no início da última edição do reality.

O galã hoje é comprometido com outra sister. E deixa claro que a paquera foi só durante o tempo em que Jaqueline esteve no confinamento. “Foram só uns beijos”, confirma a loira. Ela também nega investidas ‘embaixo do edredom’. “Minha mãe não permite essas coisas”.

Leia também: Patrícia Poeta comemora primeiro trabalho como modelo de campanha de moda

Biomédica e cantora, Jaqueline aproveita ainda para soltar a voz no palco do game show. A edição conta também com a participação da dupla João Lucas e Diogo. Que, além de ajudar os participantes respondendo questões de conhecimentos gerais, agita a plateia com o hit ‘Panrampampam’.

Fazendo jus ao nome da atração, o vencedor da semana passada volta ao palco para uma nova chance de ganhar mais dinheiro. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar todos os sábados, às 23h, pela RedeTV!.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade