Eliana recebe Fernanda Brum e a atração internacional CNCO neste domingo

Publicado em 17/08/2018

Neste domingo, 19 de agosto, Eliana conhece a história de Talita, uma jovem com uma linda voz. Talita vive numa comunidade ribeirinha localizada na floresta amazônica e ajuda no sustento de sua família com a pesca.

Ela viaja 42 km para chegar até a escola, pois sonha em se tornar médica. Neste domingo, ela estará no palco do programa para um dia de grandes surpresas e desafios. A jovem irá conhecer uma cantora que adora, a gospel Fernanda Brum.

Leia também: Flávia Alessandra relembra ensaio inspirado em Madonna: “Reinventando”

Tem também um “Cardápio Surpresa” superdiferente. Milene Pavorô e Narcisa vão às ruas num dia cheio de bagunça e tentam descobrir qual será o tema dos pratos diferentes e estranhos deste domingo.

Na votação, foram escolhidos os ingredientes e preparos típicos do Peru, mas como sempre no quadro, é tudo bem exótico. As reações de Milene e Narcisa ao provarem as comidas são impagáveis. Eliana também recebe a atração internacional CNCO, que se apresenta no palco do programa trazendo os grandes sucessos da banda.

Audiência da TV (12/08): Eliana alcança 11 pontos e garante o segundo lugar

Neste domingo, dia 12/08, o programa comandado por Eliana foi a ar das 15h14 às 19h13 e marcou 8 pontos de média, 15,5% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV marcou 77,8 pontos de média com os programas Domingo Show e Hora do Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade