Dupla surpresa no Lata Velha do Caldeirão do Huck deste sábado

Publicado em 03/08/2018

O Caldeirão do Huck prepara uma surpresa em dobradinha neste sábado, dia 4. A começar por uma nova “história de amor entre o homem e a máquina”, apresentada em mais uma edição do quadro ‘Lata Velha’. O público acompanha a relação da família Fernandes, de Serrana, no interior de São Paulo. E ainda a Belina comprada pelo patriarca, Seu João. Além de ser o xodó de Seu João há 22 anos, o carro também é o queridinho do neto dele, Fernando.

Quando pequeno, Fernando perdeu o pai e foi criado pelo avô, por isso acumulou muitas memórias com o veículo dele. As idas para a escola, para os treinos de futebol e para passeios. Mais tarde, quando constituiu sua família, Fernando contou com a ajuda de Seu João. Ele emprestou a Belina para que o neto cuidasse, agora, da própria filha dele. Atualmente, porém, o carro estava parado. Percebendo o profundo amor do avô pelo carro, Fernando resolveu escrever ao ‘Caldeirão’ sem que Seu João soubesse.

Leia também: Andressa Suita exibe barriga 10 dias após dar à luz Samuel

Não bastasse a notícia da reforma do carro, a emoção de Seu João não acaba com o ‘Lata Velha’. Sentado na plateia do programa, sem saber dos verdadeiros motivos que o levaram até ali, o avô de Fernando ainda é surpreendido. Ele percebe que está no quadro ‘Essa Música É Minha’. A constatação acontece quando a cantora Roberta Miranda, canta uma música composta por ele.

Roberta Miranda participa do Caldeirão do Huck

A artista musical, inclusive, participa do desfecho do ‘Lata Velha’. O desafio proposto a Fernando para levar a Belina reformada para casa está diretamente relacionado a um dos sucessos da cantora. Ainda na tarde deste sábado, o ‘Caldeirão’ apresenta um novo episódio do desafio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Já a roleta do ‘Boas Ações’ gira em ritmo de comemoração pelo Dia dos Pais. O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade