Domingo Show mostra a história de músico famoso nos anos 90 que hoje trabalha como porteiro

Publicado em 17/08/2018

No Domingo Show que vai ao ar no dia 19/08, Geraldo Luís conta a história de um músico que, nos anos 1990, chegou a se apresentar nos principais programas da televisão brasileira ao lado de seus colegas de um grupo de pagode.

Após o sucesso e a popularidade naquela década, acabou perdendo tudo. E, atualmente, para pagar as dívidas e sustentar a família, ele trabalha como porteiro. Quem será este artista? E o que aconteceu em sua trajetória para tudo mudar em sua vida?

Leia também: Flávia Alessandra relembra ensaio inspirado em Madonna: “Reinventando”

O dominical ainda revela os motivos que o levaram a brigar e até mesmo a processar os ex-colegas de banda. O que, de fato, aconteceu entre esses amigos que, no auge, pareciam ser parceiros inseparáveis? O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís. É exibido a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Domingo Show conta drama de ex-jogador do São Paulo que perdeu tudo e conquista a vice-liderança isolada

O Domingo Show, exibido dia 12/08, mostrou a história de Flávio Donizete. Ex-jogador do São Paulo que chegou a ser campeão do Mundial de Clubes, mas que, ao deixar a carreira, envolveu-se com drogas e perdeu tudo.

O jogador foi enviado para uma clínica e ainda recebeu ajuda de Cafu e de Richarlyson.  Exibido das 12h52 às 15h45, o programa, apresentado por Geraldo Luís, teve média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou 6 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade