Domingo Show: Geraldo Luís mostra ex-campeão do futebol que ficou na miséria devido ao vício

Publicado em 09/08/2018

No Domingo Show que vai ao ar no dia 12/08, Geraldo Luís conta a história de um ex-jogador de futebol que, devido ao vício das drogas, perdeu tudo. Ele hoje sobrevive fazendo bicos de auxiliar de pedreiro.

Campeão mundial de clubes e da Taça Libertadores pelo São Paulo, uma das principais equipes do país, o rapaz, tem hoje 34 anos. Ele chegou a vender as medalhas dos títulos que ganhou para conseguir dinheiro. Quem é este atleta e como ele chegou a esta situação?

Leia também: Marina Ruy Barbosa encontra pérola dentro da ostra em jantar na Grécia

O apresentador foi até Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para conversar com o esportista, que, quando jogava, tinha um salário de cerca de R$ 30 mil. Geraldo o levará novamente para o estádio que o consagrou com o tricolor paulista. E ainda promoverá um encontro dele com Cafu e Careca, dois de seus ídolos.

Além disso, ele voltará a ter a medalha que precisou vender. Como ele irá reagir diante de tudo isso? E mais: será que ele vai topar se internar para se curar do vício? O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h. Com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade