Domingo Espetacular mostra um dueto entre Elvis Presley e sua filha e ainda conta a receita para ficar milionário

Publicado em 17/08/2018

Quando Elvis Presley morreu, sua filha Lisa Marie tinha apenas 9 anos. Quatro décadas depois, ambos cantam juntos em um dueto emocionante. O Domingo Espetacular desta semana (19/05) conta como foi possível este encontro e mostra outros famosos que venceram a barreira do tempo pra cantar ao lado dos pais.

O programa ainda revela uma receita para ser milionário. Mesmo em tempos de crise e sem ter um salário muito alto. Os repórteres da atração entrevistam brasileiros que chegaram lá. E conhecem um menino de apenas 10 anos que já está no caminho certo para conquistar uma fortuna.

Leia também: Luca Bueno alfineta Lucas Jagger após polêmica sobre ‘pé frio’

Por falar em dinheiro, o Domingo Espetacular mostrar também por que um cavalo de apenas 5 anos e já aposentado vale R$ 5 milhões. E uma entrevista exclusiva com Eliana Freitas Areco Barreto, acusada de mandar matar o marido na região da avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo. Ela fala pela primeira vez depois de sair da prisão. O programa explica por que ela ganhou a liberdade por decisão da Justiça.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

No Dia dos Pais, Renato Teixeira, Danilo Caymmi e Péricles mostram o talento de seus herdeiros no Domingo Espetacular

No Domingo Espetacular desta semana, 12/08, uma reportagem mostra que talento passa de pai para filho. Cantores famosos, Renato Teixeira, Danilo Caymmi e Péricles mostram quem são seus herdeiros e cantam junto com eles. E uma nova moda da internet: agora são os pais que usam as redes sociais para falar sobre a rotina com os filhos.

Na semana em que a lei Maria da Penha completa doze anos, os brasileiros questionam um velho ditado. Será que em briga de marido e mulher não se mete a colher? Os repórteres explicam o que é feminicídio e mostram como agir diante de uma briga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade