Deborah Blando se apresenta no Todo Seu e celebra 35 anos de carreira

Publicado em 07/08/2018

No Todo Seu desta terça, 07/08, Ronnie Von recebe o pesquisador do Museu da Imigração Henrique Trindade Abreu.  Profissional e apresentador conversam sobre a chegada de imigrantes no Brasil. Com esse processo, que se acentuou a partir de 1808, se instalou um permanente fluxo de imigrantes para o país.

Milhares de pessoas de diversas nacionalidades, como japoneses, alemães, italianos, libaneses e portugueses, aportaram no país. E ajudaram a constituir o povo brasileiro como um dos mais multiculturais e multiétnicos do mundo.

Assim como a cantora Deborah Blando, que é ítalo-ucraniana-brasileira. Ela compõe e canta em português, italiano e inglês. Considerada uma das mais belas vozes da música contemporânea, ela é também recordista de vendas das trilhas sonoras de novelas e reconhecida por suas músicas altamente românticas.

Leia também: Jojo Todynho pede desculpas após disparar termo homofóbico contra seguidor

Depois de uma pausa de sete anos, período em que estabeleceu em Londres para se dedicar ao autoconhecimento através do budismo, Deborah Blando volta ao Brasil.  A cantora retoma a carreira para celebrar seus 35 anos de estrada na música.

E, na Gastronomia, o prato da noite vai ser muito bom-humor, pois quem prepara o jantar é um casal que está junto há 16 anos e que, nas horas vagas, divide o fogão e a louça: a empresária Renata Ribeiro e o humorista Marcelo Marrom. O Todo Seu é nesta terça, 07/08, às 22h30, pela TV Gazeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade