Danilo Gentili recebe René Auberjonois de Star Trek nesta quarta

Publicado em 15/08/2018

Nesta quarta-feira, (15), no The Noite, Danilo Gentili conversa com o ator René Auberjonois – o Odo de “Star Trek” – e Richard Arnold, que já foi consultor da série e assistente pessoal do roteirista Gene Roddenberry. “Star Trek se conecta com a plateia, porque tem uma mensagem que as pessoas estão ansiosas para ouvir. De que o futuro vai abraçar a diversidade e a liberdade”, afirma René.

“Ele era diferente. Tinha uma coisa meio inocente e os fãs conseguiam entender o que ele estava passando”, diz Richard sobre Odo. “Foi uma honra e uma sorte pra mim ter feito esse papel. Ele é engraçado, também é sério, tem muitas coisas interessantes”, declara René sobre o personagem.

Leia também: Lívia Andrade posa bem princesinha e recebe elogios dos fãs

“Estamos aqui, 25 anos depois, falando sobre o programa e esse personagem. Quando você cria um personagem, você nem sempre espera que aquele personagem continue vivendo”, completa o ator.

Sobre ter dublado a aparição de Odo em Family Guy, René comenta: “quando os fãs me conhecem na vida real eles ficam surpresos em saber que falo dessa forma. Claro que agora que estou mais velho fica mais fácil ter essa voz”. Questionado se participaria da nova série de Jean-Luc Picard, René brinca: “eu não estou sabendo de nada, mas se me ligarem eu estou disponível”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade