Chiquinho Scarpa e Narcisa Tamborindeguy participam do Passa ou Repassa

Publicado em 09/08/2018

No Domingo Legal do próximo dia 12 de agosto, a partir das 13h, Celso Portiolli comanda mais uma eletrizante competição no “Passa ou Repassa”. Desta vez o game será formado pela turma dos “Milionários” contra o “Bonde do Tigrão”.

De um lado tem o time amarelo com Chiquinho Scarpa, Narcisa Tamborindeguy, Tiago Barnabé (Narcisa) e Chef Bertolazzi. Eles enfrentam o time azul, com Lúcio, Leandrinho, Góia e Teacher.

Leia também: Marina Ruy Barbosa encontra pérola dentro da ostra em jantar na Grécia

Vai rolar muita torta na cara e a diversão é garantida. A atração continua com o quadro “De Quem é Essa Mansão”, onde Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão até a casa de um artista famoso e desafiam os humoristas e telespectadores a descobrirem quem é o morador do luxuoso imóvel.

Domingo Legal: Celso Portiolli invade os bastidores da Praça É Nossa neste domingo

No Domingo Legal do próximo dia 05 de agosto, a partir das 13h, Celso Portiolli invade aos bastidores da gravação de A Praça é Nossa e mostra tudo o que acontece por trás das câmeras do melhor programa humorístico da TV brasileira.

Celso conversa com Carlos Alberto de Nóbrega e com todo o elenco para saber as histórias e curiosidades da atração. Na sequência, o apresentador volta para o palco. E apresenta a história do humorista Matheus Ceará no quadro “Esta é Sua Vida”.

Leia também: Monique Evans se declara para Cacá Werneck: “Completamente apaixonada”

Ele fala sobre sua trajetória profissional, pessoal, reencontra amigos, familiares e pessoas importantes que fazem parte de sua trajetória. Matheus ainda é surpreendido com a presença da esposa Bianca e da filha recém-nascida, Ivy. A garotinha estará pela primeira vez na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade