Cantor Solimões fala sobre sua popularidade nas redes sociais e comenta orientação sexual do filho gay no Programa do Porchat

Publicado em 13/08/2018

À primeira vista pode até não parecer, mas perto de seus quase 60 anos, o cantor Solimões, adora Instagram. O resultado de seus posts sempre bem humorados é um número significativo de seguidores na rede social: quase 350 mil. Sobre essa paixão pelo aplicativo de fotos e outros assuntos, o artista e seu parceiro de palco conversam com Fábio Porchat. A entrevista será exibida no Programa do Porchat desta segunda-feira, 13/08.

Recentemente citado por diversos veículos de imprensa após mostrar apoio ao seu filho Gabriel, gay assumido, em um comentário do post do jovem, Solimões fala com naturalidade sobre a orientação sexual do rapaz. “Isso, para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: ‘Respeita a sociedade. Respeita quem não gosta também. Porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam’”, conta o artista. Ele ainda afirma não ter sido pego de surpresa com a revelação do jovem. “Eu sei desde que ele nasceu. A dúvida era se ele ia conversar comigo, e ele veio”, declara.

Leia também: Osmar Silveira fala sobre dificuldades antes da fama

Ainda no Programa do Porchat

Fábio Porchat recebe ainda a dupla Marcos Paulo & Marcelo, formada pelo herdeiro biológico de Milionário e pelo representante nomeado pelo próprio José Rico para ser seu sucessor, respectivamente. Eles falam sobre a influência dos veteranos em sua música. E rebatem as críticas de quem diz que eles estão se aproveitando da sólida carreira que os precursores do sertanejo construíram.

“Nós não viemos para imitar o Milionário & José Rico, viemos para dar sequência ao trabalho que eles pediram para que a gente desse”, diz Marcos Paulo. Os quatro ainda se divertem na brincadeira “Solimão ou Soliminha?”. Nela precisam tentar adivinhar, apenas olhando os rostos no painel, se a pessoa atrás da “parede” é maior ou menor do que Solimões, que mede 1,44 metros.

E o talk show exibe também mais uma edição do quadro As Cumadi Explica. Desta vez com o tema “Expressões da Internet”, e, é claro, vai ter muita música!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade