Câmera Record mostra exploração de refugiados venezuelanos no Brasil

Publicado em 02/08/2018

Câmera Record deste domingo (05/08), exibe a segunda parte da reportagem especial sobre a crise na fronteira do Brasil com a Venezuela. O programa mostra que a multidão que chega diariamente ao Brasil torna-se mão de obra farta e barata para exploradores de todos os tipos.

Em uma operação cinematográfica, auditores do Ministério do Trabalho libertam dezenas de venezuelanos da condição de ‘escravos’ em fazendas do interior do estado de Roraima. Os imigrantes trabalhavam sem qualquer tipo de registro e sem direito a descanso, mesmo nos fins de semana. A água com que eles matavam a sede vinha da torneira.

Leia também: Kelly Key reclama de celulite após plásticas

A reportagem exibe também flagrantes de contrabando de combustível. E revela os impactos do aumento da população de Roraima. O que afetou os serviços públicos do estado e fez crescer os índices de violência e morte.

Com capítulo especial do nascimento de Jesus, novela alcança vice liderança

Com capítulo especial, a novela Jesus da noite de segunda 31/07, foi vice-líder isolada com 13 pontos de média. 14 pontos de pico e share de 18%, no Rio de Janeiro. O SBT marcou 9 pontos. Em São Paulo, marcou 11 pontos de média, também registrou pico de 12 pontos e share de 15%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade