Maria Cecília e Rodolfo, Fat Family e Falamansa participam do Boteco do Ratinho

Publicado em 01/08/2018

O Programa do Ratinho desta quarta-feira, dia 1º de agosto, às 22h45, no SBT, exibe uma edição inédita do Boteco do Ratinho. Desta vez, Ratinho conversa com a dupla sertaneja Maria e Rodolfo. E ainda com os grupos Falamansa, Fat Family e Violas e Violinos, que também apresentam suas músicas aos telespectadores.

O apresentador exibe ainda o quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”. Que contará com uma nova família sendo presenteada com a reforma de um quarto para o bebê. E como não pode faltar, um caso inédito de resultado de DNA entre Gislaine e Hugo.

Leia também: Thammy Miranda posa com bebê e destaca paternidade: “Já, já!”

Programa do Ratinho chega aos 11 pontos e marca 65% mais audiência que Record

Na última terça-feira, dia 31/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h38 às 23h37 e marcou 8,9 pontos de média, 14,8% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 5,4 pontos de média com a exibição de um telejornal e uma sessão de filmes.

Na noite desta terça-feira, dia 31/07, As Aventuras de Poliana foi a atração com a maior audiência ao longo de todo o dia na emissora e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 20h49 às 21h40, “Poliana” marcou 13,5 pontos de média, 17,9% de share e 14,4 pontos de pico. Índice 22% superior ao registrado pela Record. Na mesma faixa horária, a Record marcou 11,1 pontos de média com a exibição da novela Jesus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade