Belíssima: Bia Falcão revela o segredo de Katina

Publicado em 24/08/2018

Até que ponto a revelação de um segredo guardado a sete chaves pode interferir em um casamento duradouro? Em Belíssima, chegou a hora da relação de confiança entre Katina (Irene Ravache) e Murat (Lima Duarte) sofrer um abalo. Apesar da dedicação inquestionável à família e do amor que tem pelo marido, a grega se vê confrontada com seu maior medo. O de Murat descobrir que não é pai biológico de Cemil (Leopoldo Pacheco).

Em cenas previstas para segunda-feira, dia 27, a vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro) vai até a casa de Katina e Murat. E, sem poupar o casal, revela para o turco que Nikos (Tony Ramos) é o verdadeiro pai de Cemil. Murat fica atônito e incrédulo. O homem sofre quando a esposa confirma a história. “Foi uma revelação terrível para o Murat, porque a relação dele com Cemil era muito forte. Era algo totalmente inesperado”, relembra Lima Duarte.

Leia também:  Maria Clara Spinelli faz desabafo sobre falta de oportunidade de trabalho para trans

Para Irene Ravache, a cena foi impactante e emocionante. “Várias coisas estão em evidência. A dor da Katina por ferir Murat, o medo de o filho também descobrir a verdade sem que esteja preparado para isso. E também a frieza da Bia Falcão”. Intérprete da responsável pela revelação bombástica, Fernanda Montenegro lembra com carinho da novela. Mas nem por isso, poupa sua personagem.

“Belíssima é um folhetim clássico e o Silvio de Abreu construiu muito bem o mau caratismo da Bia Falcão. Ela era de uma falta de pudor insuportável. Além disso, a atuação brilhante do elenco e a direção primorosa da Denise Saraceni tornaram a novela muito especial”. Belíssima vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, após a ‘Sessão da Tarde’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade