Atriz Claudia Rodrigues participa ao vivo do SuperPop desta segunda

Publicado em 13/08/2018

No SuperPop desta segunda-feira (13), Luciana Gimenez recebe a atriz e humorista Claudia Rodrigues. Durante participação no quadro ‘Palavra-chave’, Claudia, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, vai relembrar grandes momentos ao longo de sua trajetória, além de abrir o coração ao falar da doença.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘SuperPop’ vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Rafael Venturini.

Leia também: Milena Toscano exibe barrigão de grávida em clique com o marido

Claudia Rodrigues revela que irá voltar a trabalhar: “Quero provar que estou bem”

Longe dos holofotes desde 2013, quando passou a tratar uma esclerose múltipla que foi diagnosticada em 2000, Claudia Rodrigues contou que planeja voltar ao batente pelo Youtube.

“Vou lançar um programa com meus quadros. Vou fazer a Thalia, a Sirene. Criei a Camélia que é irmã da Ofélia, é tão burra quanto. A Ofélia não posso usar porque é da Globo”, afirmou a humorista em entrevista à revista Veja.

Claudia Rodrigues fala sobre humor na atualidade: “Está muito gritado”

Questionada sobre o futuro, a famosa disse sonhar em retornar aos palcos. “Deus fala que, quando se tira um reino, quando ele volta vai ter o dobro do reino. Não é que eu queira mais fama, não é nada disso, eu quero provar que estou bem”, explicou Rodrigues.

Com relação aos comediantes da atualidade, a estrela falou alguns que acompanha. “Gosto do Whindersson Nunes. Do Marcelo Adnet eu gosto, do Fabio Porchat eu gosto. A Tatá Werneck, adoro, uma comediante de ponta, acho genial. Sei que ela gosta de mim e por isso eu vou falar bem dela, mentira (risos). Estou falando porque ela é muito boa. A Dani Calabresa também é muito boa”, concluiu Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade