Após três episódios, veja quem são os semifinalistas do Canta Comigo

Publicado em 02/08/2018

Encerrado o terceiro episódio, que foi ao ar ontem, dia 1°/8, do “Canta Comigo”, seis participantes já estão garantidos na semifinal do reality show.

E a representante comercial Naheda Beydoun, que no primeiro dia conseguiu agradar aos 100 jurados, já está garantida na decisão da atração.

Jurados do Canta Comigo revelam bastidores do reality no Programa do Porchat

PRIMEIRO EPISÓDIO DO DANÇA COMIGO

SEMIFINALISTAS

Francine Môh (Cantora – São Paulo – SP)

Evandro Moura (Aposentado – Santos – SP)

FINALISTA

Naheda Beydoun (Representante comercial – Berlim – Alemanha)

Evidências e It’s Raining Men são interpretadas no reality show musical Canta Comigo

……………………………

SEGUNDO EPISÓDIO

SEMIFINALISTAS

Cristiane de Paula (Faxineira – Carangola – MG)

Cyz Mendes (Cantora e Atriz – Ariquemes – RO)

……………………………

TERCEIRO EPISÓDIO

SEMIFINALISTAS

Joab (Cantor – Lagarto – SE)

Max Gracio (Ator e Cantor – São Paulo – SP)

………………………………

Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

FASE DE SELEÇÃO

Em cada um dos seis primeiros episódios, dez competidores irão se apresentar. O maior pontuador, ou seja, aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal.

SEMIFINAL

A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances.

SURPRESA

O candidato que atingir a pontuação máxima e fizer com que os cem jurados se levantem de uma só vez garante uma vaga direto para a grande final. Isso pode acontecer a qualquer momento do programa, seja na fase de seleção ou na semifinal.

FINAL

Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade