Após 15 anos, Rinaldo Viana e Liriel Domiciana se reencontram no Ritmo Brasil

Publicado em 03/08/2018

Após 15 anos do fim da dupla, Rinaldo Viana e Liriel Domiciano se reencontrarão no palco do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, neste sábado (4). Será a primeira apresentação dos músicos juntos na televisão, depois do fim da parceria em 2004. Sucesso no início dos anos 2000, Rinaldo e Liriel foram revelados no quadro de calouros do programa de Raul Gil. Durante os anos de dupla, Rinaldo Viana e Liriel Domiciana conquistaram uma legião de fãs.

No palco do Ritmo Brasil, com o dueto ‘Strani Amori’ [Estranho Amor], os músicos se emocionam, relembram momentos da carreira e abrem o coração sobre o encontro. “A gente se viu agora na coxia e eu fiquei pensando: será que estaremos bem? Como será que vai ser?”, confessa a soprano, que atualmente integra o time de jurados do reality musical ‘Canta Comigo’, da Record.

Questionados pela apresentadora Faa Morena se sentem saudade das apresentações em conjunto, Rinaldo admiti: “Rola sim. Essa canção [Strani Amori], inclusive, foi do nosso segundo CD, ‘Tempo de Amar’, e foi muito bem orquestrada, uma boa escolha”.

Leia também: Simaria posa de unicórnio na festa do pijama da filha

Rinaldo e Liriel falam sobre rumores de separação da dupla no Ritmo Brasil

Mesmo com rumores de que a separação teria sido causada por desentendimentos, os cantores garantem manter uma ótima relação. “Muita gente diz que brigamos, mas não tem nada a ver com isso”, diz Liriel, não escondendo a admiração pelo amigo: “Eu vou ao show dele, ele vai ao meu. E ele é fenomenal, interpreta outros estilos musicais também”.

“Nossas vozes sempre combinaram, tem uma harmonia. E ‘Rinaldo & Liriel’, o nome também fica legal, tem sonoridade”, diz o tenor, relembrando o sucesso nos anos de parceria.

Durante a atração, os músicos falam da paixão pela música e revelam outros estilos musicais sempre presentes em seus repertórios. “Eu adoro cantar ópera e rock, são duas vertentes completamente diferentes uma da outra e amo as duas”, comenta Liriel, que em seguida solta a voz ao som de um rock internacional, ganhando a companhia de Rinaldo na canção. O músico, por sua vez, assume que mesmo gostando de grandes bandas como The Beatles e Led Zeppelin, o estilo que o motiva é o erudito: “Minha paixão é a música lírica, onde eu sou bom. Minha voz já é mais natural para isso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade