Antônia Fontenelle solta o verbo no Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 17/08/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 18 de agosto, recebe Antônia Fontenelle no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. A apresentadora, conhecida por suas opiniões polêmicas, confessa que tira o chapéu para Gretchen. E afirma que não tira para Faustão. No palco ela explica o porquê. Antônia ainda soltou o verbo e contou histórias sobre Mileide Mihaile, Mara Maravilha, Wesley Safadão, Emílio Surita, Marcelo Adnet, Wanessa Camargo, entre outros. Ao final do quadro, Antônia recebe uma homenagem de Amaury Jr., Bruno Chateaubriand, amigos e familiares.

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem. E ainda serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Ysadorah Pallasch, Breno Antunes, Vitória Frozi, Thyago Weslley, Paloma Araújo, João Vitor, Liriel Muniz e Erick Melo.

Leia também: Danielle Knudson faz topless em cenário paradisíaco

Ainda no Programa Raul Gil

No “A Turma do Vovô Raul” deste sábado, Raul brinca com Dudu Alves, Atsuhiro e Vini, que ganha uma surpresa de Di Ferrero. Juntos cantam “Sentença”, “No Mesmo Lugar” e “Outra Dose”. O apresentador também exibe o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Atlas dançando “Black Heart”, K4D Project com “Deja Vu” e JJang com “Dope”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial forró. Os convidados Coração Cigano, Agito Total, Guto Lima, Miguelzinho, Magníficos e Arreio de Ouro terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Negócio é Negócio”, “Vai enganar outro, sua louca”, “Pessoa Insegura”, “Foi Amor”, “Saudade também chorava/Me Usa” e “Vaqueiro Vaidoso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade