TV Aparecida escala júri de seu reality musical Revelações Sertanejo

Publicado em 13/07/2018

O Revelações Sertanejo estreia em 7 de setembro, às 20h, na TV Aparecida, apresentado por Amanda Françozo. Atualmente, o reality musical está em fase de inscrições. A emissora vem trabalhando a todo vapor na preparação desta superprodução, que vai revelar um grande talento da música sertaneja.

E para compor o júri do concurso, a emissora escalou a dupla ex-Fama, da TV Globo, Hugo e Thiago. Bem como a cantora e integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanches, o maestro Rodrigo Costa, que já foi produtor e diretor musical de grandes nomes como Rick e Renner, Sérgio Reis e Leonardo, e ainda o empresário Ricardo Eloi, presidente da Sonoquality, que vai representar o voto popular.

As inscrições do reality musical Revelações Sertanejo, que vão até 3 de agosto, crescem a cada dia. O programa, que começa a ser gravado no final de julho, vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no teatro da emissora, na cidade de Aparecida (SP). A final, em novembro, vai ser exibida ao vivo.

Fases do Revelações Sertanejo

Ao todo, a produção, apresentada por Amanda Françozo e dirigida por Ronaldo Souza, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Serão 100 participantes na primeira fase, 60 na fase de eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.
O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado, da Sonoquality Colchões, patrocinadora da atração, bem como a gravação de um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.
Revelações Sertanejo  é originário de um quadro da TV Aparecida, Revelações,  lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do bom resultado de audiência e grande  número de inscritos. Por tudo isso, a expectativa da produção é de que os números cresçam mais ainda neste ano. Na última edição, exibida em 2017, foram mais de 5 mil inscritos.  As irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, do trio “As Moreninhas”, venceram o concurso.
O concurso musical  tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil. A TV Aparecida tem como uma de suas marcas a valorização desse gênero. A emissora tem quatro programas musicais sertanejos em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade