Sertanejo volta aos palcos no Terra da Padroeira após longa internação

Publicado em 13/07/2018

Final feliz para Davi, da dupla com Durval! Internado em um hospital de Campinas (SP), o cantor vinha seguindo, até pouco tempo, o tratamento para combater uma infecção pulmonar. Afastado dos palcos, ele agora volta a cantar, cheio de saúde e disposição, ao lado do irmão, neste domingo (15), 9h, no Terra da Padroeira, da TV Aparecida. A dupla Durval e Davi vai interpretar sucessos como “Terra Querida”, “Vida Pelo Avesso”, “Herói Sem Medalha” e “Mistério”.

Outra atração que o apresentador Kleber Oliveira e seus parceiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no programa é Léo Nascimento. Ele ficou famoso por sua incrível história. Embora apaixonado pela música, ele trabalhava como pedreiro para sobreviver. Após um dia de trabalho, encontrou um violão em um armazém, e começou a tocar e cantar.

Leia também: Sabrina Sato exibe ultrassom e fãs apontam semelhança com Duda Nagle

Na trilha estava uma música do sertanejo Eduardo Costa, o qual Léo admira e “Tatuagem” composição dele. O rapaz, então, chamou a atenção das pessoas, que filmaram e postaram o vídeo na internet. As imagens logo viralizaram e chamaram a atenção da imprensa e do grande público internauta.

De repente, o pedreiro anônimo conquistou o País. Participou de programas de tevê, fez 3 turnês nos Estados Unidos, participa de vários shows pelo Brasil. E ainda já interpretou tema de novela.

Ainda no Terra da Padroeira ao vivo estão a dupla Gustavo Moura e Rafael  e o cantor Santiago Lima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade