Ritmo Brasil exibe entrevista exclusiva com os pais de Dinho, ex-vocalista do Mamonas Assassinas

Publicado em 13/07/2018
Neste sábado (14) o programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, exibe uma entrevista com Hildebrando e Célia Alves, pais de Dinho, ex-vocalista do Mamonas Assassinas. Ao lado de Ruy Brissac, intérprete do cantor no espetáculo ‘O Musical Mamonas’, Célia fala da sensação de relembrar momentos do filho nos palcos.
“É gratificante ver que os nossos meninos estão sendo valorizados e jamais serão esquecidos. Fui ver o musical e chorei, dei risada. Vendo Brissac atuar tenho a impressão de que nada aconteceu”, diz. “O meu filho não volta mais. Mas enquanto tiver alguém fazendo o papel por ele e enquanto tiver alguém querendo a alegria dele, para mim é muito satisfatório”, completa Hildebrando.
Ao lado da icônica Brasília amarela, o ator Ruy Brissac comenta sobre o papel de Dinho no teatro, que lhe garantiu duas premiações. Ele também conta da música ‘Vai Aê’, lançada recentemente e composta por trechos deixados por Dinho antes do acidente. 
“Em um churrasco,  o primo do Dinho [Jorge Santana] estava mexendo nas coisas e encontrou umas letras.  Perguntou se eu queria dar uma olhada, porque sou compositor. Chamei meu guitarrista, terminamos de compor, musicamos e a canção é uma mistura de funk, rock e samba, bem brasileira. Foi uma honra, fiquei muito feliz em prestar mais uma homenagem aos Mamonas”, compartilha.
Ainda durante a atração, o repórter Thiago Rocha dá uma volta na Brasília amarela, montada com peças do carro original usado no clipe ‘Pelados em Santos’, em 1995.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade