Operação Mesquita mostra as belas igrejas de Istambul nesta sexta

Publicado em 20/07/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 20 de julho, o quadro “Mesquitour” vai até a Turquia e mostra belas igrejas do século XV. Otávio conhece a Catedral de São Jorge, principal catedral ortodoxa grega ainda em uso em Istambul. E ainda a Basílica de Santa Sofia, também conhecida como Hagia Sophia.

Leia também: Bruno Gissoni dedica poema a filha Madalena e emociona web

Quando o assunto é gastronomia, Fabrizio Fasano prepara novas delícias no “Prato Legal”. Nesta semana o quadro terá como convidadas as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Elas experimentam uma salada de feijão branco com atum.

Sábado, dia 21 de julho, Mesquita invade uma granja para mostrar espécies diferentes e interessantes de galinhas. Na mesma noite o apresentador conversa ainda com Nelson Wilians, empresário e um dos advogados mais famosos do Brasil.

Otávio Mesquita conversa com Cátia Fonseca no Operação Mesquita

No Programa Operação Mesquita, o telespectador pôde acompanhar uma conversa descontraída do apresentador com Cátia Fonseca, que fala sobre sua carreira e conta curiosidades de sua rotina. O programa visita ainda a tradicional  feira do bairro da Liberdade, em São Paulo, mostrando todas as delícias do local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade