Novos dramas embalam nova temporada de 90 Dias Para Casar, no TLC

Publicado em 06/07/2018

A partir de quarta-feira, 11 de julho, às 20h30, o TLC exibe a quinta temporada de 90 Dias Para Casar (90 Day Fiancé) e traz com ela novas histórias de amor – e drama – protagonizadas por pessoas que encontraram um par a milhares de quilômetros de casa.

Em episódios de uma hora de duração, a série acompanha seis novos casais e segue a mesma dinâmica das temporadas anteriores: os pares são formados por um cidadão americano convencido de que seu verdadeiro amor está em algum país longínquo. Depois de encontros pela internet, os casais buscam um visto especial de noivado chamado K1. A licença permite que os estrangeiros passem noventa dias no Estados Unidos.  Se ao final desse período eles não estiverem oficialmente casados com o par americano, terão de retornar a seus países de origem.

Leia também: Lázaro Ramos responde se Lazinho com Você saiu do ar por causa da audiência

Muitos dos estrangeiros não dominam a língua inglesa e precisam se adaptar, enquanto driblam preconceitos e sentem saudade de casa. Já os americanos têm a necessidade da aprovação das pessoas próximas – muitos acreditam que eles em breve serão as mais novas vítimas do “golpe da cidadania americana”. Participam da nova temporada os casais:  Molly e dominicano Luis; Elizabeth e moldávio Andrei; Nicole e o marroquino Azan; David e a tailandesa Annie; Evelyn e o espanhol David; Josh e a filipina Aika. O choque entre as culturas fica evidente diante da pressão e da contagem regressiva para o casamento – em meio a tanta tensão, os casais tentam definir a decisão que mudará para sempre suas vidas.

Ainda em 90 Dias para Casar

Aos 41 anos, Molly tem duas filhas, uma de seis anos e outra de 17. Durante uma viagem com as amigas à República Dominicana, ela conheceu Luis e se apaixonou perdidamente pelo garçom de 26 anos. Dois meses depois, Luis se prepara para os 90 dias nos Estados Unidos. Elizabeth tem 27 anos e conheceu Andrei, 31, por um aplicativo de paquera. Ele nasceu e vive na Moldávia, pequeno país do leste europeu. Depois do interesse inicial e virtual, os dois se encontraram pessoalmente na Irlanda e já ali decidiram se casar. Mas Andrei recebeu uma educação muito diferente de Elizabeth.

Leia também: Tati Minerato e Marcelo Galatico se casam em cerimônia luxuosa surpresa

Outras histórias

Nicole é uma jovem de 22 anos e mãe solo de uma menina com dois aninhos. Ela também conheceu o amor na internet, o marroquino Azan. Nicole viajou ao Marrocos para conhecer Azan e os dois tiveram um relacionamento conturbado. Agora, sete meses depois, ela volta ao Marrocos com a filha, disposta a fazer o relacionamento dar certo e a conseguir o visto K1. David tem 48 anos e vem se reerguendo depois de um período difícil com divórcio e problemas de saúde. Aconselhado por um amigo, ele se mudou para a Tailândia, onde conheceu a jovem Annie, 24 anos. Os dois estão prestes a ficar definitivamente nos Estados Unidos.

Evelyn é a mais jovem da nova temporada. Aos 18 anos, ela é cantora e vem de uma família extremamente unida. Pelas redes sociais, ela conheceu o espanhol David, de 26 anos. Agora, com o apoio dos pais de Evelyn, David passará pelo teste definitivo do visto K1. Josh, 43 anos, tem dois filhos com os quais não possui contato. Depois de dois casamentos, ele tinha desistido dos relacionamentos sérios quando conheceu a filipina Aika em um aplicativo. Ele viajou até as Filipinas e ficou noivo de Aika depois de 5 dias juntos. O casal vê nos 90 dias do visto K1 a chance definitiva.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade