No Programa Raul Gil, Thammy Miranda não tira o chapéu para Sula, sua tia

Publicado em 20/07/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 21 de julho, recebe Thammy Miranda no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O ator confessa que tira o chapéu para “Bruno Gagliasso” e afirma que não tira para “Sula Miranda”. No palco ele explica o porquê. Thammy fala sobre preconceito, defesa das causas gays e sobre o reality show que participou.

O filho de Gretchen ainda ganha uma homenagem de pessoas queridas e revela se tira ou não o chapéu para “Jojo Toddynho”, “Pabllo Vittar”, “Nego do Borel”, “Wesley Safadão”, “Antônia Fontenelle”, “Julio Cocielo”, entre outros. Neste sábado, Raul Gil exibe a nova temporada do quadro “Jovens Talentos”.

Leia também: Rafaella Santos faz mudança radical no visual e surge mais loira

Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados.

Concurso 100% KPOP no programa Raul Gil

Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Vitória Frozzi, Rodrigo Junior, Laura Salles, Breno Antunes, Liriel Muniz e Victor Favero. Raul também exibe nova temporada do quadro “100% KPOP”.

Leia também: Carolina Dieckmann posa de biquíni e comemora chegada do final de semana

Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam K4D Project dançando “Latatá”, BKF 01 com “Feelings” e Vectors com “Fake Love”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Elis Cristine, Dudu Alves e Thiago Rodrigues, que ganha uma surpresa de Hungria Hip Hop. Juntos cantam “Lembranças” e “Beijos com trap”. O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC Nina Capelly, MC Andrewzinho, Mica Condé, MCs Ed e Charmosinho, MC Neguinho do Kaxeta, MC Menor MR e MC Dede terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Os convidados cantam, respectivamente, “Papapa com o Bumbum”, “Subornou”, “Beijando todo Mundo”, “Aquecimento pras Novinhas”, “Preta”, “Vida Loka também Ama” e “Pega a Receita”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade