No Programa Raul Gil, Sérgio Mallandro participa do quadro Pra Quem você tira o Chapéu

Publicado em 27/07/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 28 de julho, recebe Sérgio Mallandro no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista confessa que tira o chapéu para “Xuxa” e afirma que não tira para “Rodrigo Hilbert”. No palco ele explica o porquê. Sergio fala sobre sua parceria com Xuxa Meneghel. Conta histórias engraçadas envolvendo o jogador Zico e o cantor Roberto Carlos e expõe seu lado caridoso com os animais.

O apresentador ganha uma homenagem de pessoas queridas e se emociona com as palavras de Xuxa sobre a relação dos dois. O apresentador ainda revela se tira ou não o chapéu para “Zico”, “Maradona”, “Kolinda Grabar-Kitarović”, “Roberto Carlos (cantor)”, “Jorge Ben Jor”, “Ratinho”, entre outros.

Neste sábado, Raul Gil exibe a nova temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição.

Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Paloma Araújo, Keven Mascarenhas, Nina Rosa, Thyago Weslley, Sara Rife e Gabriela Hudson.

Leia também: Leonardo Bittencourt surge sem camisa: “Viva os solteiros”

Ainda no Programa Raul Gil

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Helloisa, Tiemi e Alice, que ganha uma surpresa de MC Guimê. Juntos cantam “Na Pista eu Arraso”. O funkeiro canta ainda “Muito dinheiro” e “País do Futebol”.

Raul também exibe nova temporada do quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Countdown dançando “Lovey-Dovey”, JJANG-B com “Hide & Seek” e Black Shine com “Ddu-Du Ddu-Du”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC Soto Fiel, MC Dourado, MC Maromba, MC Maha, MC Don Juan, MC Bin Laden e Jojo Maronttinni terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Hum, Tá da Hora, Maravilha, Tá Legal”, “Todo mundo tá sarrando”, “Bom dia para sua Bunda”, “No perdido”, “Amar, Amei/Oh Novinha/Vou pegar”, “Cabelin na régua/Tá tranquilo, tá favorável” e “Arrasou Viado/Que tiro foi esse/Vou com tudo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade