No Programa do Porchat, ex-integrantes do Pânico, Mendigo e Bola falam sobre os bastidores da atração

Publicado em 12/07/2018

O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/7, terá como convidados os ex-integrantes do “Pânico” Mendigo e Bola. Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, eles falam sobre os bastidores da atração. Esta na qual trabalharam por mais de 20 anos.

Os dois contam como eram escolhidos os assuntos abordados no humorístico. E também abrem o jogo sobre a relação com os outros integrantes. Eles ainda relembram algumas confusões que aconteciam com as celebridades durante as entrevistas.

Leia também: Avião de Wesley Safadão sofre pane elétrica e show é cancelado

Ícaro Silva no Programa do Porchat
Ícaro Silva no Programa do Porchat (Divulgação/ Record TV)

Quem também senta no sofá do talk show é o ator Ícaro Silva. Com uma vasta experiência em musicais, nos quais deu vida a nomes como Jair Rodrigues, Simonal e Gilberto Gil, ele comenta a falta de papéis para artistas negros no Brasil e ainda apresenta uma canção de James Brown no palco.

Ícaro Silva reclama de antigo quadro do Faustão

Em participação no Domingo do Faustão, Ícaro Silva falou que não gostou de participar do quadro Dança no Gelo. Sincero, Ícaro relatou que a experiência não foi boa: “Pra ser bem sincero, não foi legal não. Já faz 10 anos”. “Você literalmente entrou numa gelada?”, perguntou Faustão e ele respondeu:

“Era um esporte, independente das minhas competências artísticas que não eram tão lapidadas, eu tinha 20 anos. O lance de ser um esporte, aprender a patinar, é muito complicado.”

“Você também participou do maratona não é?”, perguntou o apresentador. “Eu achei humilhante vocês passarem isso (Vídeo da participação dele no Dança no Gelo e no Maratona). No Show dos Famosos eu fiz várias coisas legais como Ivete Sangalo, Beyoncé, Michael Jackson, não precisava mostrar isso”, disse aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade