No Programa do Porchat, Emanuelle Araújo relembra seu tempo na Banda Eva

Publicado em 05/07/2018

O talento artístico baiano invade o Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 5/7. Em seu sofá, Fábio Porchat recebe os soteropolitanos Emanuelle Araújo e Márcio Victor. Os cantores falam sobre Carnaval e carreira musical. Protagonista da série “Samantha!”, na qual interpreta uma ex-celebridade infantil dos anos 1980 que quer voltar aos holofotes, Emanuelle relembra de quem era fã quando criança.

“Aos quatro anos, queria ser o Sidney Magal”, revela a artista. No longa brasileiro “Bingo – O Rei das Manhãs”, ela teve a oportunidade de interpretar a cantora Gretchen, outro ícone daquela década. “Fazer a Gretchen é se jogar de um prédio de 20 andares sem paraquedas”, afirma. Ela comenta ainda a época em que liderou a Banda Eva, uma das mais tradicionais do Carnaval de Salvador. Contou como foi substituir Ivete Sangalo, e como foi se tornar mãe aos 17 anos de idade.

Leia também: Homenagem! Ticiane Pinheiro ganha boneca inspirada em visual de seu casamento

Falando em folia baiana, o cantor Márcio Victor, o outro convidado da noite, diz a Fábio Porchat que está envolvido na festa mais popular do país desde os três anos de idade. O motivo? Seus pais e outros parentes, desde quando ele era criança, têm sido responsáveis por alguns blocos afros da cidade de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Ele relembra que o rapper norte-americano Kanye West o viu tocando e quis gravar com ele. O Programa do Porchat também exibe mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente”. Desta vez com o tema Copa do Mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade