No Hora do Faro, Jojo Todynho participa do Dança, Gatinho

Publicado em 06/07/2018

Por onde passa, Jojo Todynho promove uma verdadeira festa. E a animação e a irreverência da cantora vão tomar conta também do Hora do Faro deste domingo, 08/07, que terá a participação da funkeira do início ao fim! No palco do programa, Rodrigo Faro recebe a convidada para acompanhá-lo em uma missão especial. Ajudar Silvia a conquistar o perdão do marido, Adilson, no quadro Te Quero de Volta.

Além de ouvir a história da mulher, arrependida de seu comportamento com o amado durante o casamento, Jojo dá conselhos amorosos ao casal. A cantora ainda vai conhecer Marta Almeida do Nascimento, que é chamada de “Jojo do Arujá” na cidade onde mora por usar os famosos bordões da artista em suas conversas.

Leia também: Whindersson Nunes rebate acusações de internautas por tuítes comprometedores

Fã da carioca, a copeira se emociona ao ficar frente a frente com a intérprete. E ganha a oportunidade de melhorar de vida com os prêmios do programa. Para finalizar em grande estilo, Marta se junta a Jojo, Rodrigo Faro, Maria e Helena, filhas do apresentador, para um Dança, Gatinho da música “Ragatanga”, do grupo Rouge. A diversão é geral!

Ainda no Hora do Faro

E tem também uma surpresa em forma de pegadinha para Jojo. Ela assiste a alguns depoimentos de amigos e familiares e fica bem brava com declarações falsas. Essas, feitas de propósito para irritá-la. Depois de cumprir seu objetivo, Faro anuncia que tudo não passou de uma brincadeira. A tia e a prima da funkeira entram no palco para consolá-la e prestar a devida homenagem. Jojo, é claro, fica bastante comovida. Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30. Com direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade