No Dia do Rock, Angra lança mundialmente novo clipe no The Noite

Publicado em 13/07/2018

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, Danilo Gentili conversa com os rapazes do Angra no The Noite desta sexta-feira (13). Eles falam sobre o lançamento de seu novo disco “Omni”. E explicam que as faixas do álbum contam uma história, o que faz deste um álbum conceitual.

Os músicos comentam a participação de Sandy no clipe “Black Widow’s Web”, que será lançado mundialmente no programa. E explicam como surgiu a ideia de convida-la para participar do trabalho.

Leia também: Fernanda Nobre recebe críticas ao compartilhar frase sobre Deus

O quinteto, formado por Rafael Bittencourt, Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Fabio Lione e Bruno Valverde participa ainda de um game proposto por Danilo onde terão que competir com seus próprios fãs para mostrar que sabem tudo sobre a história da banda.

Confira as melhores frases da entrevista ao Angra no The Noite

  • “O álbum conceitual é onde as músicas estão conectadas por uma ideia que se desenrola. Como se essas músicas fossem capítulos de uma mesma história. Omni significa tudo, o todo. O álbum que engloba tudo que é possível existir em uma coisa só. São ideias e pedaços de uma história que eu escrevi a respeito de um acontecimento do futuro, em 2046. Uma inteligência artificial é implantada e passa a controlar nossas vidas.” (Rafa, sobre o novo álbum)
  • “Não tenho nenhuma pretensão de que isso seja uma previsão de futuro ou uma coisa profética.” (Rafa, sobre o novo álbum)
  • “O feedback, num geral, que inclusive foi uma das forças motrizes da banda no começo, é sempre o Japão… O coração é brasileiro e o pulmão é o Japão, que deu a força pra banda começar.” (Felipe, sobre os fãs mais participativos)
  • “Não vou dizer que ela (Sandy) é roqueira, mas ela é muito observadora, atenta. Ela tem a cabeça aberta para ouvir vários estilos e não tem o preconceito. Tem gente que já torce o nariz só por ser heavy metal.” (Rafa, sobre a participação de Sandy no novo clipe)
  • “Os primeiros shows era como Iron Maiden Cover, para não queimar o filme das nossas músicas já que a gente tocava muito mal.” (Rafa, sobre o início da banda)
  • “Eram quatro bandas, dois ônibus, duas bandas em cada ônibus. E essas quatro bandas todo dia a gente chegava, montava e desmontava. Então, assim, banho pra todo mundo, nem sempre tem essa estrutura. Eu mesmo pulei vários dias de banho, porque em determinado momento o banheiro já estava todo sujo.” (Rafa, sobre as dificuldades da última turnê na Europa)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade