No Conexão Repórter, Roberto Cabrini reencontra Yasmin, menina que morava sob o viaduto

Publicado em 20/07/2018

O que aconteceu com a menina moradora de rua que encantou o país? No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 23 de julho, Roberto Cabrini reencontra Yasmin, a pequena que tinha sob o viaduto o seu lar e apareceu na reportagem “Vida e Morte no Concreto de Gelo”, exibida pelo jornalístico em julho de 2016.

Leia também: Nostalgia! Deborah Secco resgata foto da época que tinha 15 anos

Em uma madrugada fria de São Paulo ela surgiu diante das câmeras e, em meio às dificuldades, roubou a cena. O programa a localizou a mais de 400 quilômetros de onde ela foi encontrada pela primeira vez. E mostra como a garota vive agora, dois anos depois.

Cabrini mostra como Yasmin continua sendo o retrato do Brasil atual, que sofre mesmo depois de momentos de encantamento e volta ao espaço que ela antes chamava de casa, hoje ocupado por outros moradores, registrando como algumas coisas mudam e outras permanecem iguais.

Jornalístico de Roberto Cabrini supera a concorrente com duas vezes mais audiência

Na noite de segunda-feira, dia 16/07, o Conexão Repórter novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

O jornalístico marcou 6,4 pontos de média. 15,1% de share e 11 pontos de pico. A Record, na mesma faixa horária, marcou 3,1 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade