Mayara Magri revela busca por novo amor a Dani Albuquerque no Sensacional

Publicado em 26/07/2018

Musa dos anos 80, Mayara Magri é a entrevistada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira. Na conversa, a atriz fala sobre seu afastamento da telinha. Sua última personagem na televisão foi na novela ‘Escrava Isaura’, em 2004. E recorda a dor da perda de seu marido, o diretor Herval Rossano, e revela como encara o fato de não ter sido mãe.

“Eu já me arrependi, hoje não. Hoje eu acho que Deus escreve certo por linhas tortas e acho que a minha vida com filho seria muito diferente, e não deu. Trabalhei muito quando era jovem, demais! E assim, o meu marido mesmo, que foi o Herval, não deu para a gente ter filho. Depois foi passando, a idade chegou”, conta ela, que chegou a pensar em adotar uma criança mas queria ter um parceiro ao seu lado, algo que ainda busca. “[Meu maior sonho] hoje? É ter alguém mesmo, é construir a minha vida daqui para frente junto com alguém”.

Leia também: Ken Humano brasileiro revela tomar leite de barata para emagrecer

Ao relembrar o casamento com Herval Rossano, que morreu em 2007 vítima de insuficiência cardíaca, Mayara desabafa sobre o julgamento que sofria pela diferença de idade entre eles. “As pessoas têm muito preconceito, né? O tempo todo [a gente é julgada]. O amor, só eu sei o quanto amei. Só você sabe o quanto você ama e o quanto você é amada. O resto não importa”, comenta, destacando que muitos a acusaram de “tomar atitudes por ele” na época em que atuou como sua assistente de direção. “Gente, pelo amor de Deus, ele estava doente mas ele era o Herval! Ele sabia o que queria, quem ele queria, sabia a equipe que queria. Ele não estava bobo, ele tinha uma personalidade muito forte”.

Mayara Magri fala de seus momentos com Herval Rossano

Referindo-se à morte do companheiro como “um caos”, ela revive com carinho momentos que viveram juntos. Apesar das dificuldades trazidas pelos problemas de saúde enfrentados por Rossano. “Eu queria isso, queria estar do lado dele por mais difícil que fosse, e foi. Dois anos assim, de muita tristeza, e eu sinto falta dele até hoje”.

Sobre romance que teve com o ator Flávio Galvão até o início do ano, a artista evita comparações. “É diferente, né? Cada um tem um papel importante na sua vida, naquele momento, naquela história”.A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (26), às 22h45, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade