João Gabriel canta seus sucessos no Terra da Padroeira deste domingo

Publicado em 06/07/2018

Neste domingo, às 9h, o Terra da padroeira exibe mais um show de talentos do universo sertanejo. Direto do teatro da TV Aparecida, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira comandam o espetáculo ao vivo. E no variado cardápio de atrações musicais está o talentoso carioca de alma sertaneja João Gabriel.

Talento precoce, João Gabriel iniciou sua trajetória musical desde os 13 anos. Carioca de Niterói,  o cantor de voz marcante conseguiu o feito de conquistar o público. Tanto, que costuma ser requisitado para importantes festividades da cidade do Rio de Janeiro, como o Réveillon de Copacabana.

Leia também: Em jantar intimista com Anderson Felício, Munik Nunes comemora 22 anos

De Niterói, ele correu o Brasil, apresentando-se em shows e importantes programas de tevê. Em 2012, sua música “Tuntitunti” foi trilha de novela da Globo e teve clipe gravado com a atriz Luciele Di Camargo. Entre outros de seus sucessos estão  “Como Faz”, “Vai e Vem”, “Melodia”, “Caladinha”, “Pra Vida Inteira”  e “Moro Até na Lua”.

No final de 2016, João Gabriel  lançou o clipe “Amanhã Tem Mais”. O clipe eve a participação da dupla Maiara e Maraisa, que no Youtube alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

Ainda no Terra da Padroeira

Ainda no Terra da Padroeira desta semana a participação da clássica dupla sertaneja Alan e Aladim. Eles têm 4 discos de ouro e já venderam mais de 7 milhões de disco durante a carreira.  A cantora Paola Karime, apadrinhada por Moacyr Franco, também sobe ao palco do Terra da Padroeia.  A cantora e violeira vai interpretar os maiores clássicos sertanejos com seu repertório rico em modão e músicas conhecidas pelo público caipira.

Pensa que acabou? O programa vai contar com o show da dupla de violeiros Fernando e Luis Viola, que vêm diretamente de Minas Gerais para animar o palco do programa com muita moda boa. E para finalizar, a produção vai contar a emocionante história de superação do cantor Miramar, que é deficiente visual e encontrou na música forças para recomeçar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade