HBO celebra a vida de Robin Williams com o documentário Come Inside My Mind

Publicado em 03/07/2018

ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND, estreia em 6 de agosto às 22h no canal HBO e na HBO GO. Original HBO, o documentário apresenta um retrato íntimo e comovente de um dos comediantes mais amados do mundo. Narrado na maior parte pelas próprias palavras de Williams, a produção celebra suas contribuições para a comédia e cultura. Além de se aprofundar na vida e carreira do artista.

A genialidade de Robin Williams existe em sua capacidade de fazer o mundo inteiro rir. Família, amigos e equipes de filmagem frequentemente viam um homem que só ficava feliz quando todo mundo estava se divertindo. Mas sua dualidade estava presente em todos os momentos.

Leia também: Flávia Alessandra posa em clique encantador em Giverny

Por meio de entrevistas inéditas, imagens de arquivos pessoais e cenas de seus trabalhos, o documentário presta homenagem ao astro ao apresentar depoimentos de pessoas próximas a ele, como Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman, Steve Martin, Pam Dawber e seu filho, Zak Williams.

Mais sobre o documentário Robin Williams: Come Inside My Mind

ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND destaca o que tornou Williams tão único, abrangendo a juventude em São Francisco, a passagem por Nova York na Juilliard School, a fama na TV com Mork & Mindy, a performance vencedora de Oscar® em Good Will Hunting e o profundo impacto do comediante na cultura americana. O longa aborda também a delicada fase em que admitiu os problemas com álcool e drogas e a trágica morte do artista em 2014, revelando que ele sofria de Demência de Corpos de Lewy.

O documentário é produzido por Alex Gibney e Shirel Kozak. Os produtores executivos são David Steinberg, Kristen Vaurio e Marina Zenovich. Da HBO, Nancy Abraham é produtora sênior e Sheila Nevins é produtora executiva.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade