Eliana opina sobre Fátima Bernardes, Gugu e Faustão no Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 06/07/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 07 de julho, recebe Eliana. A apresentadora participa do quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. E confessa que tira o chapéu para “Fátima Bernardes” e afirma que não tira para “Donald Trump”. No palco ela explica o porquê. Eliana fala sobre a TV brasileira, música, e esporte. Ela também não poupou críticas ao ator Johnny Depp, acusado de ter agredido a ex-mulher.

A apresentadora ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Gugu”, “Faustão”, “Ivete Sangalo”, “Selton Mello”, “Diego Hypólito”, entre outros. No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Sienna Belle, Sarah Wurzius e Mariana Salgado. Mariana ganha surpresa de Paula Fernandes, e juntas cantam “Pássaro de Fogo”, “Beijo Bom” e “Traidor”.

Leia também: Whindersson Nunes rebate acusações de internautas por tuítes comprometedores

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial sósias. Os convidados são os sósias de Romário (Rafael Silveira), Ronaldinho Gaúcho (Valderino Alves), Marcelo (Vinícius de Jesus), Gabriel Jesus (Lucas Batista), Neymar (Eigon Oliver) e Pelé (Nicanor Ribeiro), que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Cada convidado traz uma atração musical. São eles, respectivamente, “Amilton Domingos – Cristo é a Liberdade”, “Sérgio & Rodrigo – Gosto do Pecado”, “Nana Shara – Novo Céu”, “MC Nego Blue – É Gol”, “Aldair Playboy – Amor Falso” e “Amigos do Pagode 90 – Inigualável Paixão”. E chega a grande final do concurso “Festival Infantil de Cinema”. Neste programa, participam o grupo Ballet Pâmela Araújo, que se inspira no filme “Rio”, Ballet Dança e Vida no seriado “Chaves”, Sheila’s Ballet em “Malévola” e João Vitor Kindel com o filme “Titanic”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade