“Ela é meio azeda, é muito brava”, diz ex-MasterChef Aritana sobre Paola Carosella no Luciana By Night

Publicado em 24/07/2018

No Luciana By Night desta terça-feira (24), Luciana Gimenez recebe o casal Aritana Maroni e Paulo Rogério, participantes da última edição do reality show Power Couple Brasil. Aritana, que também participou da segunda temporada do programa MasterChef, conta a experiência em um reality de culinária, uma de suas paixões. Ela comenta a personalidade da jurada Paola Carosella. “Comigo ela é meio azeda, é muito brava. Entendo que ela era brava porque cobrava coisas que achava que eu conseguia fazer lá dentro. Como se fosse uma mãe cobrando um filho”, afirma.

Sobre a participação no Power Couple, Aritana e Paulo elogiam alguns participantes, como a goiana Munik Nunes, que terminou em terceiro lugar. “Gosto dela. É engraçada, espevitada. Eu, como cozinheira, posso dizer que uma coisa sem sal, é uma coisa insossa. Munik não é insossa, é bem divertida, bonita”, diz ela, que ficou 68 dias confinada na casa do reality.

Leia também: Adriane Galisteu posa plena em dia de malhação

MC Loma e Gêmeas Lacração no Luciana By Night
MC Loma e Gêmeas Lacração no Luciana By Night Divulgação RedeTV

No Luciana By Night, Ariana e Paulo falam sobre sua relação

Juntos há mais de 18 anos, Aritana e Paulo compartilham algumas intimidades na palco do talk show. “É super ciumento”, revela Aritana sobre o marido, dizendo ainda que ele não aprovaria um ensaio nu. Paulo, por sua vez, explica o motivo: “Já tive muito ciúme dela, mas acostumei. O que me incomoda é a falta de respeito das pessoas”.

Filha do empresário Oscar Maroni, Aritana conta que no começo o pai não gostava muito do companheiro. Ela relembra ainda um momento marcante entre os dois. “Estávamos discutindo, meu pai e eu, e o Paulo entrou na sala, colocou a mão no peito do meu pai e falou ‘eu não quero mais que você grite com a Aritana. A partir do momento em que ela estiver casada comigo, eu não quero mais que você grite com a minha mulher!’. Meu pai começou a chorar enlouquecidamente e falou :’nunca senti um orgulho tão grande do Paulo como eu senti agora’”, relembra. Ainda na atração, Gimenez recebe MC Loma e As Gêmeas Lacração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade