Domingo Espetacular destaca a internação de Demi Lovato e mostra por que é tão difícil se livrar da dependência química

Publicado em 27/07/2018

A recaída da cantora Demi Lovato é destaque do Domingo Espetacular desta semana. Depois de seis anos longe das drogas, ela foi internada após uma overdose. O programa relembra a luta da artista contra o vício e os distúrbios alimentares e esclarece por que é tão difícil se livrar da dependência química.

A atração também conta a história da brasileira que foi vítima do conflito social e político na Nicarágua. A reportagem ainda explica a crise que atingiu o país. No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero viaja para um novo destino, Nice, uma das mais charmosas cidades da França. Ele visita um cânion e passa a noite pendurado a cem metros de altura.

Leia também: Decotada! Fabíula Nascimento recebe elogios ao aparecer de sutiã branco

E mais: as primeiras imagens do índio que vive há mais de vinte anos sozinho na Floresta Amazônica, recusando qualquer contato com outras pessoas. A reportagem revela os motivos que o levaram a este completo isolamento.

O Domingo Espetacular é exibido às 19h30 e será apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Tathiana Brasil (que substitui Patrícia Costa durante a licença maternidade da apresentadora).

Thatiana Brasil substitui Patricia Costa no Domingo Espetacular durante licença maternidade

Thatiana Brasil foi a escolhida para substituir Patricia Costa no comando do Domingo Espetacular, durante a licença maternidade!

Com 17 anos de profissão, Thatiana já passou pelas principais emissoras de TV do Brasil: SBT, Band e Globo. Contratada da Record TV há 10 anos, a jornalista trabalhou como repórter para os principais jornalísticos da emissora. Foi finalista do Prêmio Esso de Jornalismo, em 2010 ano em que recebeu também uma Menção Honrosa do Prêmio Vladimir Herzog.

Viajou por diversos países como repórter com documentários gravados na Mongólia, Nepal, Tailândia, Vietnã, China e África! Por três anos, Thatiana foi repórter exclusiva do Programa do Gugu, sendo também a voz padrão do semanal!

Após quatro anos como repórter do Domingo Espetacular, a jornalista assume agora a apresentação por 5 meses ao lado de Janine Borba, Thalita Oliveira e Paulo Henrique Amorim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade