Danilo Gentili recebe Ana de la Macorra, a Paty do Chaves: “Receber uma torta na cara era uma honra”

Publicado em 18/07/2018

No The Noite desta quarta-feira, 18 de julho, Danilo Gentili conversa com Ana de la Macorra, a Paty do seriado ‘Chaves’.

Ela fala na entrevista sobre como foi escolhida para viver a personagem.

Conta que surpreendentemente era assistente da produção na época e explica por que não decidiu seguir na carreira de atriz.

Quarenta anos depois, ela revive momentos que foram sua marca, dando um beijo na bochecha de Danilo como fazia com Chaves e ganhando de Diguinho um enorme urso de pelúcia durante a entrevista.

Trabalhando como psicóloga há 28 anos, ela fala que seus pacientes a reconhecem e brincam dizendo “mas eu vou fazer terapia com a Paty?!” ou “A Paty vai ser minha psicóloga?!”.

Com participação de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara, The Noite bate recorde

Danilo Gentili pergunta sobre Chaves

“Eu trabalhava na equipe de produção do Chaves e um dia Roberto Bolaños escreveu três capítulos em que chegavam personagens novos.

Estava na produção fazendo várias entrevistas e todas as atrizes que chegavam para interpretar a Paty eram lindas, mas não tinham cara de menininha.

Roberto falou “por que não faz você?”.

Eu disse não, mas ele falou várias coisas e acabou me convencendo. Disse que seriam só três capítulos e que no futuro meus filhos me veriam na televisão.

Foi muito divertido. O grupo que Bolaños formou era de pessoas muito boas. Talentosíssimos. Porque é fácil fazer chorar, mas rir dá mais trabalho. . Boa pessoa, simpático, amável.”

Receber uma torta na cara no Chaves era uma honra. Era um prêmio, não me importava o cabelo.

Foi um privilégio estar trabalhando ali.”

Luiza Possi

O apresentador conversa ainda com Luiza Possi, que fala sobre seu novo espetáculo “Piano e Voz”, revela que o projeto vai virar um DVD e contará com convidados em cada cidade que passar.

Audiência da TV (11/04): The Noite incomoda a concorrência e conquista a vice-liderança isolada

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade