Conheça o elenco da segunda temporada de PopStar

Publicado em 03/07/2018

Os 14 participantes da segunda temporada do PopStar já estão definidos. E, parte dele, se reuniu pela primeira vez nos Estúdios Globo. Carol Trentini, Eri Johnson, Fabio Lago, Fafy Siqueira, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sérgio Guizé são os talentos que vão subir ao palco e se superar ao apresentar suas aptidões musicais para o público.

Todos sob o comando de Taís Araújo, outra novidade desta temporada, que terá a companhia de Tiago Abravanel, que volta para mostrar os bastidores do programa. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg, o reality musical tem estreia prevista para setembro.

“O PopStar tem o propósito de apresentar momentos de superação e alegria de figuras já conhecidas do público. Cada um ali vai ter um desafio para enfrentar, levando um supershow para divertir as pessoas com muita música nas tardes de domingo. Superar esse desafio dará a todos uma imensa felicidade, tenho certeza”, conta Creso Eduardo Macedo. “Reunimos um time muito animado e que, realmente, está a fim de se superar. Além da competição, vamos ver esses talentos em momentos de aprendizado, realização e descontração, e isso é bom demais”, complementa Flavio Goldemberg, animado.

Leia também: Ex-Paquita quase perde visão em acidente doméstico

Taís Araújo apresenta o PopStar

Taís Araújo, que estreia como apresentadora no reality, diz que se sente desafiada na nova empreitada, mas não esconde a animação. “Estou feliz, pois tenho muitos amigos aqui. De alguma maneira, me encontro num lugar de ineditismo, por ser um ambiente onde eu nunca estive, assim como eles. São meus colegas de profissão e alguns, amigos que vão estar em uma situação de disputa, fora de suas zonas de conforto. Mas vamos fazer o domingo das pessoas mais legal, mais leve, alegre.

Queremos levar emoção para a casa das pessoas. Acho que este é o nosso grande objetivo”. Tiago Abravanel, pelo segundo ano terá a missão de mostrar os bastidores do programa. “Uma felicidade e uma honra voltar para este programa que tem tanto a ver comigo”, diz.

Um time de peso

Foi em clima de festa que parte do elenco se reuniu pela primeira vez nos Estúdios Globo. Além da empolgação pelo desafio, o frio na barriga é comum a todos. “Ainda é o nosso primeiro encontro, mas já estou amando isso tudo. É um universo totalmente novo para mim, mas vamos colocar essa voz de cantar no banheiro para jogo. Estou um pouquinho em pânico, mas o clima é leve e extrovertido, de uma brincadeira séria”, confessa a modelo Carol Trentini.

Leia também: Globo cria sessão de cinema com filmes nacionais para suprir falta de Copa do Mundo

O ator Eri Johnson conta que assistiu à primeira temporada e amou. “Não sou cantor, mas adoro cantar e sei que vou me divertir muito. Quando fui chamado, pensei: ‘vou brincar, me divertir’, mas agora já quero ir para a final”, decreta. Já Fafy Siqueira está feliz em retomar oficialmente sua carreira musical.

“Sou cantora e compositora, gravei com muita gente famosa, mas meu lado que estourou foi o do humor, de representar”. Ela já sonha com o repertório para o programa. “Meu barato é cantar o amor. Até pretendo levar uma sofrência no meu repertório para o programa e acho que vai ser uma surpresa, porque as pessoas vão achar que vou fazer palhaçada e não vou, não”, conta.

Tensão

“Estou ansioso e, realmente, apreensivo. Vou ter que descobrir tudo aqui: meu tom, meu estilo musical, o que cai melhor para mim. Achei que eu tinha sido convidado porque era o comediante, mas o Eri Johnson e a Fafy também estão neste time”, brinca Fernando Caruso, sem esconder a tensão. Já Jonathan Azevedo atribui o nervosismo à novidade.

Leia também: Monique Amin faz desabafo sobre relacionamento abusivo: “Minha vida foi completamente anulada”

“Estou um pouco tenso porque cantar para uma grande massa é muito novo para mim. Já tive uma banda, mas ali eram várias pessoas, a gente dividia a responsabilidade. Aqui eu vou ser feliz e quero muito falar o que eu sinto, através de músicas que me tocam, que tragam alegria e amor”, diz o ator.

Ainda no PopStar

Para a atriz Jeniffer Nascimento, participar do ‘PopStar’ é realizar um sonho. “Queria muito estar no programa e fiquei muito feliz quando me chamaram. Acompanhei a última edição, adorei o formato, e lá eu já queria fazer parte do elenco”, afirma, dizendo que pretende apostar nas divas em seu repertório. “Adoraria cantar Beyoncé, Whitney Houston, porque é o que eu gosto. Pretendo cantar músicas brasileiras também, fazer umas versões diferentes para elas”, adianta.

Klara Castanho disse que também pretende apostar na MPB. “Eu vou mais no doce, na música brasileira, no pop mais levinho. Nada muito pesado porque não é o que eu ouço. Quero cantar o que eu gosto de ouvir e estou muito animada em mostrar esse meu lado para o público”, conta.

Leia também: Maite Perroni dispara: “Preciso pedir dicas de atuação ao Neymar”

“Estou com o coração na boca! Nunca fiz nada eliminatório, nenhum concurso musical. Passei a adolescência assistindo competições musicais gringas e pensando como é que seria fazer um negócio desses. Agora eu vou descobrir, com muita diversão, muita leveza, curtindo muito. O nervosismo eu vou administrando. Aos poucos, vou acalmando”, admite a atriz Lua Blanco.

Para o ator Mouhamed Harfouch, estar no ‘PopStar é um desafio pessoal. “Aceitei participar porque é um lugar no qual eu não tenho o menor controle e isso é muito legal. Sem contar a oportunidade de estar acompanhando de uma banda, podendo se reinventar, se divertir, fazer algo que eu não faria normalmente”, diz, complementando que tem uma forte conexão com a música e que com o programa poderá dizer isso com mais propriedade.

Repertório

A atriz Malu Rodrigues e a jornalista Renata Capucci pretendem também já pensam no tipo de repertório que podem levar ao palco. “Sou meio velha, gosto de músicas bem antigas, já tenho algumas ideias e quero mostrar ao público o meu gosto musical”, revela a atriz. Renata está animada com o desafio de estar em um ambiente novo para ela. “Vou me expor cantando, na pessoa física.

Leia também: Rodrigo Faro faz piada com semelhança com Shawn Mendes: “Papai orgulhoso”

Sou simplesmente uma carioca afinadinha e, no meu repertório, tenho certeza que terá muita música antiga, que é o que eu mais gosto de ouvir”, conta a jornalista.  Já o ator Sérgio Guizé pretende levar seus companheiros de banda para o programa — Guizé tem uma banda underground de rock, mas pretende sair do ambiente ao qual está acostumado.

“Meus parceiros da banda são meu porto seguro e estou muito feliz em estar com eles nessa disputa. Estamos juntos há muitos anos e isso dá uma segurança maior. A gente quer levar energia para boa parte dos brasileiros. Queremos subverter, passeando por outros estilos musicais e sendo uma surpresa para todo mundo”, adianta.

E mais

Completam o time os atores Samantha Schmutz e Fabio Lago, que não puderam participar do primeiro encontro do time, mas que também estão cheios de boas expectativas para o início do ‘PopStar’. Samantha destacou a alegria em participar do reality musical. “Estou superanimada, pois mais uma vez vou poder dividir com o Brasil a minha paixão pela música. Amo cantar. Quando estou no palco com o microfone nas mãos me sinto como se estivesse surfando ondas gigantes”, diz.

Para Fabio, a ansiedade e o desejo para o início do programa predominam. “Não vejo a hora de começar. O ‘PopStar’ é incrível porque permite que nós artistas nos mostremos de outra forma. Vou aprender muito, vou sentir os calafrios no estômago ao enfrentar pessoas tão talentosas e ao me apresentar para grandes mestres da música. Será uma experiência muito rica e vou me doar ao máximo para fazer a melhor performance possível. Vai ser lindo!”, comemora o ator.

‘Popstar’ estreia em setembro, com direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araújo e Tiago Abravanel nos bastidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade