Bira relembra carreira na música no The Noite desta quinta

Publicado em 12/07/2018

No The Noite desta quinta-feira (12), Danilo Gentili conversa com Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira. O músico fala na entrevista sobre sua carreira na música e os 29 anos em que trabalhou ao lado de Jô Soares, contando ainda que irá apresentar o espetáculo “Sinatra 100 anos” no Teatro Municipal de Niterói.

Música apareceu aleatoriamente, porque meus pais queriam que eu fosse médico. Até o dia que eu vi o começo de uma autópsia e saí correndo”, relembra. Bira fala que aprendeu a tocar instrumentos só observando as mãos de outros músicos e afirma: “sou autodidata. Nunca estudei música nem nada. Fui aprendendo com meus amigos”.

Sobre a atração que o tornou famoso, o convidado declara: “tinha muito orgulho de trabalhar naquele programa. Ajudou a mudar minha vida. Fiz muitos amigos.”.

Leia também: Milena Toscano exibe barrigão de 8 meses durante aula de pilates

Confira mais frases da entrevista de Bira no The Noite

  • “O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”.
  • “Acho que eu tinha uma cara boazinha porque todo mundo me ajudou (na carreira musical)”.
  • “Deus foi muito bom comigo. Sou casado com a mesma mulher há 50 anos.”
  • “Não cheguei a trabalhar, mas era meu amigo do peito, do coração.” (Raul Seixas)
  • “Foi o maior cantor. O maior artista no palco que eu vi. Sinto muita saudade dele, bom amigo. Trabalhei com ele um ano e sete meses.” (Wilson Simonal)
  • “Já dei autógrafos pelo Derico. Pelo Reginaldo Rossi.” (sobre ter sido confundido)
  • “Dele (Jô) principalmente. Eu chegava cedo, dez e meia, ia pro camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia pra almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele e ficava lendo jornal.” (sobre do que sente mais saudades)s

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade