Zico é a atração do programa Viralizando

Publicado em 19/06/2018

Zico e a internet. Este é o tema do programa Viralizando que vai ao ar na quarta (20), às 22h15, na TV Brasil. Estrela do Canal Zico 10, o ex-jogador do Flamengo e maior artilheiro da história do estádio do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas, Arthur Antunes Coimbra bate-papo com o apresentador Alan Ribeiro sobre o programa em que faz comentários de futebol na internet.

Viralizando acompanhou os bastidores das gravações do Canal Zico 10 e conheceu de perto a proposta do internauta Zico. Mito no Japão, e astro da Seleção Brasileira, Zico sente-se à vontade no papel de youtuber. Ele entrevista personalidades, artistas, gente da música, além de atletas e ex-jogadores.

Leia também: Arlindo Cruz: Família prepara o cantor para ir para casa

Ainda mais no Viralizando: Zico entrevista Marcelinho Carioca

O canal do craque mescla bate-papo animado e disputas no campo de futebol. O Viralizando conferiu a entrevista que o Galinho de Quintino fez com Marcelinho Carioca, que convidou Alan Ribeiro para um desafio de cobrança de faltas.

Viralizando é programa semanal da TV Brasil que busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, cada episódio tem uma entrevista conduzida pelo humorista e roteirista Alan Ribeiro.

A proposta é mostrar a outra face dos youtubers e influenciadores digitais de sucesso na web com foco no empreendedorismo digital. Bom humor, conteúdo e toda a diversidade de quem está bombando nas redes formam um vasto mosaico de temas.

Serviço:
Viralizando – Zico -quarta-feira, dia 20, às 22h15, na TV Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade