Ator Flávio Tolezani é convidado especial do programa Todo Seu

Publicado em 20/06/2018

Todo Seu recebe ainda Cristina Padiglione e o cantor Diogo Piçarra

No Todo Seu desta quarta, (20), Ronnie Von recebe o ator Flávio Tolezani. Ele viveu o pedófilo Vinícius na novela O Outro Lado do Paraíso. Ao lado da mulher, a atriz Natália Gonsales, com quem divide o palco na peça Carmen, o casal debate sobre o ciúme. Eles falam sobre o que este sentimento representa de fato numa relação amorosa. Também participa dessa conversa a psicóloga e jornalista Priscilla de Sá.

Cristina Padiglione no Programa Todo Seu
Cristina Padiglione no Programa Todo Seu (Divulgação)

A jornalista e crítica de TV Cristina Padiglione comanda o quadro De Olho na TV, trazendo sua análise semanal sobre a programação da televisão brasileira. Ela traz ainda informações sobre o que rola que importante nos bastidores da telinha. Em homenagem à Portugal, que entra em campo nesta quarta, o musical é “made in Terrinha”. 

Leia também: Aos 8 anos! Rafa Justus impressiona ao tocar bateria e cantar em inglês com Roberto Justus

Diogo Piçarra no Programa Todo Seu
Diogo Piçarra no Programa Todo Seu (Divulgação)

O português Diogo Piçarra, natural de Faro, mas com os olhos postos no mundo, é sucesso absoluto em sua terra natal. No Brasil, consagrou-se pela parceria com a dupla Anavitória na música “Trevo”, sucesso absoluto! No Todo Seu, Diogo apresenta alguns de seus trabalhos do álbum “Abrigo”. O Todo Seu é nesta quarta, 20/06, às 22h30, pela TV Gazeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade