Tirullipa faz participação no A Praça é Nossa desta quinta-feira

Publicado em 21/06/2018

Uma visita especial participará do A Praça é Nossa nesta quinta-feira, (21). Carlos Alberto de Nobrega recebe um dos maiores humoristas da atualidade: Tirullipa, que chega brincando com a frase “quem é você?” ao segurar o rosto de Carlos Alberto, do mesmo modo que Tiririca costumava fazer.

O comediante também fala sobre a alegria de participar da atração e declara: “honra é minha estar vindo aqui. Papai sempre veio aqui nesse banco. Estava doido para sentar aqui”. Ao receber um elogio de Carlos por seu figurino, ele diz em tom de brincadeira: “mas eu não pago nada, é tudo em “@”. Boto a marca lá e já vai. Internet, né?”.

Leia também: Ex-Chiquitita, Renata Del Bianco está grávida do primeiro filho

Ele também brinca e conta a respeito de seu próprio nascimento. “No meu nascer já sofri bullying. Mamãe disse “meu filho você era muito feio”. A primeira vez que tentei sair, as parteiras ficaram discutindo “pega tu, pega tu”. Elas tinham medo, achando que era um ‘cururu’. Voltei para dentro da mamãe e fiquei lá duas semanas de novo”, brinca. E continua: “quando dentre as incubadoras só a sua está com vidro fumê 100%, é bullying”.

Ainda em A Praça é Nossa

O quadro “A Bola é Nossa”, com Dalila de Nobrega como Dadá, Marlei Cevada como Mamá e Gabriela Graça como Bibi ganha uma versão exclusiva para a web, onde as personagens socialites, junto com Juliana Franceschi, comentam os últimos acontecimentos do Mundial na Rússia de modo irreverente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade