Silvio Santos recebe Ceará, Mirella, Leandro do KLB e Natália no Jogo dos Casais

Publicado em 08/06/2018

O Programa Silvio Santos deste domingo, 10 de junho, recebe o humorista Ceará e sua esposa Mirella Santos para competir com o cantor Leandro do “KLB” e sua mulher Natália Guimarães no “Jogo dos Casais”. Antes do game começar, eles conversam com Silvio, que pergunta a Ceará o tempo de seu relacionamento e quem “deu bola” para o outro primeiro. Mirella então responde: “eu que fiquei insistindo”.

Após elogiar Mirella, o patrão pergunta como Ceará conseguiu conquista-la e o comediante responde brincando: “muito sexo, Silvio”. Depois, se dirigindo a Leandro, ele questiona: “essa moça é sua esposa? Ela é muito bonita. Vocês dão uma sorte tremenda. Você é artista?”. Ao ouvir de Natália que ela já foi Miss Brasil, Silvio responde: “Ah, Miss Brasil? E como é que você foi arranjar um cara assim como o Leandro?”, brinca ele.

Leia também: Mistério envolve o fim da carreira de Adela Noriega na televisão Mexicana

“Na verdade foi nos bastidores de um programa de TV que a gente se conheceu”, responde a convidada. Em outro momento, o comunicador brinca com Ceará após o convidado dizer que Mirella não era tão carinhosa quanto ele gostaria: “ele tem razão de reclamar. Quando vocês casam é 100% de amor para o marido. Aí chega o primeiro filho é 50%, divide. ”, diz Silvio brincando.

Gabriela Petry e Victor Pecorato no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos
Gabriela Petry e Victor Pecorato no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos Divulgação SBT

No “Jogo das 3 Pistas” os artistas convidados dessa semana são Gabriela Petry e Victor Pecoraro. Os atores, que estão atualmente na novela “As Aventuras de Poliana” como Sophie e Afonso, respectivamente, conversam com o patrão sobre a trama e Silvio brinca: “Essa novela começou bem, será que ela vai até o fim bem?”. Gabriela então responde: “Está bombando de audiência, maravilhosa”. Silvio então completa bem humorado: “mas eu falei para a minha mulher: se a novela cair na audiência ela vai embora junto com a novela”.

Leia também: Noivo tem carro destruído no Fábrica de Casamentos deste sábado

Em outro momento do jogo, o comunicador brinca novamente: “Os dois estão na “As Aventuras de Poliana”? Tem que fazer propaganda, senão minha mulher fala: “você não falou nada”. “As Aventuras de Poliana”, novela de Iris Abravanel. Ela só escreve, não sei o que que ela faz. Eu vou dormir às 10h30 e ela fica até as 3h00 e diz que está escrevendo novela… Essa novela, se não der certo, vou fechar o SBT. Falei para a minha mulher: se não der certo, tem que fechar o SBT e eu vou vender pipoca no circo”, brinca ele.

No “Jogo dos Pontinhos” participam Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar, Maisa Silva e Patricia Abravanel. Durante a conversa, Silvio elogia em tom de brincadeira um suposto redator do programa responsável por bolar as perguntas do quadro: “Maísa, eu tenho um redator que faz esse programa, você sabe disso. Redator que veio da Globo, fazia o programa do Faustão”. Maisa então questiona: “você roubou ele do Faustão?”. Ao que Silvio responde: “não, ele fazia o programa do Faustão. Como ele não se comportou muito bem, o Faustão falou que não queria mais ele. Ele foi fazer o programa do Luciano Huck, aí o Luciano falou que também não queria mais ele. Aí mandaram para cá”.

Leia também:  Power Couple: Prova testa habilidade dos homens ao volante

Silvio Santos
Silvio Santos Divulgação SBT

Em outro momento, Patricia brinca com Silvio e lê uma notícia durante o quadro: “Você viu o que saiu essa semana? Vou até ler aqui: Eduardo Costa… Ele falou assim no Fofocalizando… Olha o que ele falou da Helen… Ele era deslumbrado na época mas, se eles não tivessem brigado, ele estaria hoje casado com Helen Ganzarolli”.

E mais: “Jogo da Soma”, “Bolsa Família”, “Perguntas para o Auditório” e a câmera escondida inédita “Trocar Carro”, onde pessoas deixam seus veículos no estacionamento de um restaurante e, ao voltar para pega-lo, o manobrista traz outro de menor valor, deixando o cliente nervoso e garantindo a diversão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade