Silvio Santos recebe Babi Xavier e Débora Bergamasco no Jogo das 3 Pistas

Publicado em 15/06/2018

No programa deste domingo (17), Silvio Santos recebe Babi Xavier e Débora Bergamasco no Jogo das 3 Pistas. A atriz e a jornalista conversam com o apresentador sobre suas carreiras e em primeiro lugar ele questiona: “seu nome ainda é Babi ou Baby?”. Babi responde: “baby é em outras ocasiões. Mas é Babi”. Ao ouvir que ela esteve na Record durante dez anos atuando em novelas, Silvio pergunta: “e você, se converteu?”. E ela afirma: “eu sou Cristã. Mas eu já era”.

Em outro momento, ele brinca ao analisar o estilo de novelas produzidas em todos os canais: “minha mulher agora cismou de fazer novela de criança. O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana”. Ao ver um VT com fotos de Babi, o apresentador elogia: “ela está muito bem aí, parece a Rita Hayworth. Ela não conhece a Rita Hayworth, não é do tempo dela”.

 Segundo Sol: Manu briga com sua tia Cacau por causa de Luzia

Enquanto conversa com Débora, o patrão pergunta se ela é casada com algum político e a apresentadora do Poder em Foco responde: “Deus que me livre, é servidor público meu marido. Sem mandato e concursado”. Ao escutar de Bergamasco que seu trabalho no SBT é o primeiro em frente às câmeras, Silvio diz que existe a possibilidade dela ir para outra emissora, assim como outros que começaram na casa. “Ana Paula Arósio, lembra dela? Começou no SBT, saiu daqui, eu roguei praga, está criando cavalo!”, brinca ele.

Silvio Santos fala sobre ter feito sexo no carro

No Jogo dos Pontinhos participam Flor, Carlinhos Aguiar, Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez. Silvio pede que eles tirem cartinhas com perguntas a serem respondidas. Uma delas é: “você já fez sexo dentro do carro?” e ele responde: “(Antigamente) eu ia fazer show, aí voltava tarde lá de São Bernardo. Entrava no mato com o carro. É muito ruim, fica tudo embaçado. A gente não vê nada de fora. A gente tem medo de chegar um ladrão lá com um revólver. É muito ruim, não é bom”.

Ricky Martin sobre filhos gêmeos: “Gostaria que eles fossem gays”

Ele então questiona o fato de Flor e Helen não terem se casado: “vocês que não casam, alguma coisa tem. Eu acho que é medo de alguma coisa”, brinca ele. Helen então responde: “é difícil, pessoas independentes, que trabalham muito, é difícil. Porque eu posso comprar tudo, fazer tudo. Tudo que eu quero, eu tenho. Aí vem um homem e quer mandar na sua vida, dominar sua trajetória, te podar?”.

Silvio então pergunta: “como é que você vai seguir sua vida quando tiver seus 45, 50 anos? Não tem filhos, não tem netos?”. E Helen conclui ainda que: “agora eu estou abaixando um pouco a bola, ficando mais calma, conto até mil. Estou mais tolerante, mais calma. Para poder sossegar e casar logo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade