SBT exibe 6ª temporada de Diários de um Vampiro

Publicado em 19/06/2018

No próximo sábado, (23), o SBT exibe a 6ª temporada da série Diários de um Vampiro. Após passar os últimos meses lidando com a perda de Damon de forma pouco convencional e destrutiva, Elena fica desesperada ao perceber que chegou ao fundo do poço.

Ela convence Alaric a ajudá-la apagar da sua memória todas as lembranças do grande amor da sua vida. Enquanto isso Caroline está obcecada em encontrar uma forma para reverter o feitiço que os viajantes colocaram em Mystic Falls.  Ela ainda se sente frustrada por ser ignorada por Stefan. Tripp, líder do programa de proteção à comunidade, faz uma confissão para Matt sobre sua conexão com a cidade.

Leia também: Wanessa Camargo faz desabafo após críticas: “Não sou obrigada!”

Mais sobre a 6ª temporada de Diários de um Vampiro

Todos ficam surpresos ao descobrirem o que realmente Stefan vem fazendo nos últimos meses. Afinal todos acreditavam que ele estava atrás de pistas que pudessem trazer Bonnie e Damon de volta. Matt está duplamente preocupado com Jeremy, pois além do jovem não lidar muito bem com a morte de Bonnie, ele passa muito tempo ao lado da misteriosa Sarah.

Já Alaric, encontra em Jo, uma forma de esquecer o sofrimento que sua vida de vampiro vem lhe causando. Para completar, Damon e Bonnie, que estão presos em alguma época do passado do vampiro. Eles descobrem que não estão sozinhos e que para conseguirem voltar para casa, o vampiro terá que reviver e enfrentar um dos piores dias de sua vida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade