SBT estreia 8ª temporada inédita de Big Bang: A Teoria

Publicado em 06/06/2018

No próximo sábado, 9 de junho, às 18h30, o SBT estreia a 8ª temporada inédita de Big Bang: A Teoria. Desaparecido no fim da temporada, os amigos se surpreendem quando Sheldon entra em contato pedindo ajuda! Penny, de novo visual, arrasa na nova profissão! Stuart Howard ainda convive com o incômodo de ter Stuart morando com sua mãe!

Raj mantém sua instável vida amorosa; enquanto Amy luta para ser cada vez mais próxima do seu namorado. No primeiro episódio, depois de 45 dias fora de casa e sem dar notícias, Sheldon telefona pra Leonard de uma cadeia, no Arizona, pedindo ajuda! Leonard convida Penny, agora de novo visual, para acompanhá-lo nessa viagem até Sheldon!

Leia também: Deus Salve o Rei: Afonso neutraliza seu maior inimigo

Stuart continua cuidando da mãe de Howard com carinho acima da média para os padrões do filho! Já Penny fará entrevista de emprego para ser vendedora de remédios, com a indicação de Bernadette! Penny vai à loucura com tantas dicas sobre o novo trabalho dadas por Bernadette.

Sheldon está revoltado com a intenção da universidade transformá-lo em professor junior e assim o manter longe da velha e inútil pesquisa. Mesmo irritado, Sheldon aceita lecionar, mas não esperava encontrar um aluno tão desafiador. Estão no elenco: Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch e Mayim Bialik.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade